terça-feira, 11 de março de 2014

A Origem da Vida

Ora vejam só, “Jesus Henry Christ”, título original, é o primeiro longa-metragem no qual a atriz Julia Roberts no figura entre os produtores. Ela participa da produção executiva deste belo filme. A produção conta ainda com a direção de Dennis Lee. Para quem não sabe ele dirigiu o filme “Um segredo entre nós”.  Além de Dennis Lee e Julia Roberts o que torna o filme bastante especial é a atuação de um elenco formado por atores adultos e mirins. Os atores estão impecáveis em seus papéis. Soberbos!

Jesus Henry Christ é um filme em que não se espera nada, até começarmos a assisti-lo, então nos surpreendemos minuto a minuto com o desenrolar da trama, vale a pena cada minuto. A narrativa não tem nada de extraordinário, extraordinário é o filme em si. Conta a “estória” do pequeno Henry (Jason Spevac), que tem um QI elevadíssimo. O drama se desenvolve em torno do garoto que, apesar de sua inteligência fora do comum, mostra-se uma criança normal diante do fato de não conhecer seu pai (vivido por Michael Sheen, de Meia Noite em Paris, ótimo ator). Então, inicia-se uma procura pela paternidade, onde a mãe (Toni Collette, de Mentes Diabólicas) ajuda o filho nesta nova fase de encontro com um passado desconhecido, sem falar na jovem Samantha Weinstein que interpreta a irmãzinha do pequeno Henry. Tudo de bom, atores, diretor e produção acertaram na mão em “Jesus Henry Christ” que para nós brasileiros tem um título diferente “A Origem da Vida”... E se formos analisar direitinho, o título em português até que fica bem.

TÍTULO ORIGINAL: Jesus Henry Christ (2012)
TÍTULO EM PORTUGUÊS: A origem da Vida
TEMA: comédia
DURAÇÃO: 92 NINUTOS
ANO: 2012
DIRETOR: Dennis Lee
ROTEIRISTA: Dennis Lee

ATORES: jason Spevac, Toni Collette, Michael Sheen, Samantha Weinstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os políticos são o espelho da sociedade.

      O nosso problema não está no fato de o país ser unitário ou federado, de ele ser república ou monarquia, de ele ser presidenciali...